17 de agosto de 2017 - 20h08
(Horário de Brasília)

Quem somos

 

Histórico

Com mais de 20 anos de tradição no mercado Leilões a Mais Leilão iniciou sua trajetória através do seu leiloeiro Frederico Frazão, junto a Santos Frazão Leiloeiros Oficiais, organização com mais de trinta anos de mercado, no qual foi pioneira e desenvolvedora de novas tecnologias e processos no mercado de Leilão Oficial Brasileiro.

A Mais Leilão adquiriu grande experiência no ramo, tornando-se uma das mais especializadas e respeitadas organizações de leilões judiciais e extrajudiciais, cumprindo seus trabalhos de forma criteriosa, assegurando tranquilidade, transparência e lisura aos leilões realizados por esta.

Cases
• Desenvolvimento do projeto piloto dos leilões unificados das Varas do trabalho do Estado de São Paulo (2ª e 15ª Regiões), que hoje é exemplo para todo o judiciário do Brasil;
• Atuação na Justiça Federal, 3ª Região;
• Retomamos os leilões judiciais cíveis de São Paulo e do interior;
• Realização de leilões extrajudiciais, baseados nas leis do direito imobiliário;
• Desenvolvimento da primeira ferramenta de leilões on-line, pioneira no Brasil e no segmento de leilões oficiais sendo esta tecnologia, pilar de mais de 90% das ferramentas utilizadas no mercado atual;
• Realização de leilões industriais para venda de património de empresas como Votorantim Metais, CSU,Magnesita.

Serviços

Organização e Execução de Leilões

A Mais Leilão atua em Leilões Judiciais, Leilões Extrajudiciais e Leilões de Imóveis em todo o Estado de São Paulo.

No âmbito dos leilões judiciais realizamos os mesmos para execuções de Sumárias, Ordinárias e Execuções de Títulos.

Nas Execuções Extrajudiciais, atuamos no SFH e SFI, conforme leis 4591, 9514 e 70/66.

Fazemos uso de sistema homologado pelo tribunal de justiça, de acordo com o provimento CSN nº 1625/09.

Os leilões poderão ser feitos nas modalidades presencial, presencial/on-line e somente on-line.

Estratégia de Marketing

Plano de mídia: É desenvolvido pela Mais Leilão e seus especialistas um plano de mídia, composto por mala direta, e-mail marketing, links patrocinados do Google, anúncios em jornais de grande circulação (OESP, Folha de São Paulo, entre outros), anúncios em revistas especializadas e sites de grande visibilidade (UOL, Terra, OLX, entre outros), telemarketing, panfletagem, visando alcançar sempre o melhor resultado.

Editais: A equipe da Mais Leilão prepara o edital de leilão, de acordo com o artigo 689 do CPC e o envia ao oficio em que tramita o processo para que possa ser aprovado e então publicado.

Portal: Todos os bens serão inseridos no portal: www.maisleilao.com.br, que apresentará a relação completa dos lotes, as respectivas fotos, condições de venda e demais informações, dando assim, plena condição ao internauta a participar do leilão, sem necessidade de vistoriar o bem no local.

 

Benefícios

Não há qualquer despesa para o exequente ou para o advogado, pois quem paga a comissão sobre o valor da arrematação é o arrematante (Decreto nº21.981 de 19 de outubro de 1932, Art. 24).

Consultoria no Mercado de Leilões

Para Consultoria no Mercado de Leilões atuamos identificando as melhores oportunidades dentro de cada perfil de investidor, mapeando os riscos envolvidos, executando o “desembaraço” do processo e, consequentemente, aumentando a taxa de sucesso das operações realizadas. Atuamos com uma estrutura interna com profissionais especializados em arrematações em leilões, jurídico e administração e negociação imobiliária.

Benefícios

• Equipe dedicada na realização das análises e burocracia a ser tratada por equipe especializada no negócio;
• Centralização das informações do mercado e foco nos bons negócios aumentando a possibilidade de sucesso;
• Compartilhamento do know-how do mercado de leilões e assessoria jurídica ao negócio.

 

Nossa Missão

“Ser uma organização considerada referência no meio em que atua, com foco na excelência dos resultados através da inovação contínua dos seus negócios e tendo como valores primordiais a honestidade, transparência e profissionalismo.”